30.10.08

my own private caos*

Declaro, não muito solenemente, que a partir de agora os posts deste blog vão ter etiquetas. Esta resolução surge não porque algum leitor atento me tenha pedido (imagine-se!), mas como parte de um processo de compartimentação interior a que me dedico há algum tempo. Tudo tem um ritmo e um lugar próprios. A organização chegou-me ao alpendre aos 27 anos, será que ainda vou a tempo de arrumar tudo?

Espero que não.

O meu lugar sempre foi do lado do caos.

*já agora sento-me humildemente ao lado de toda a gente que já usou este "my own private... anything" porque sou uma pessoa pouco original. uma das minhas piores qualidades é reconhecer-me constantemente nos outros.


3 comentários:

J. disse...

E viva a Utopia, caótica e a precisar de arrumação mas nunca definitivamente arrumada !!!

J.

Andreia disse...

"uma das minhas piores qualidades é reconhecer-me constantemente nos outros."
demonstra ligação aos outros (:

Maria del Sol disse...

Tens razão, a ordem é monótona e sufocante. Viva o caos saudável! :)