3.7.07

Em África não há saldos?

Achei por bem referir aqui que, actualmente, na Guiné Equatorial, o preço da catana baixou.
Graças ao fim das eleições e, portanto, ao regresso à vida normal dos guineenses equatorianos, é possível comprar-se uma boa catana por menos de 3 euros, imagine-se! Ou seja, agora que os nativos preferem usar os referidos facalhões para a agricultura e não para cortar mãozinhas, os preços estão mais competitivos. Saldos, meus amigos! É de aproveitar! (Num país de terceiro mundo perto de si).

Fonte: TSF

4 comentários:

CP disse...

ou seja, agora que as eleições terminaram, toca a disputar os resultados!

PV disse...

É bom saber que tu e os teus lepricons continuam optimistas, que com as catanas em saldo não é boa altura para depressões!

querercoisasimpossiveis disse...

Eu tenho uma catana que o meu pai comprou em África à 40 anos! Aquilo já deve valer uns bons 6 Euros tendo em conta que já deve poder ser considerada uma catana clássica!

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.