27.5.08

Ontem

(êxtase)

6 comentários:

Unknown disse...

êxtase total?

Rosa disse...

sem sombra de dúvidas: total.

Anónimo disse...

Que comentários tão interesantes...Agora falando de música (e não de orgasmos ou o engate barato), o concerto de ontem no Coliseu de Lisboa, foi um grande concerto com uma Cat Power em grande forma e cheia de classe. Esta menina não anda aqui a fazer pose, anda cá pela música, e isso, é coisa que se vê pouco nos dias de hoje.

A Fúria, A Raiva, A Urgência

Maria del Sol disse...

É incrível como esta mulher consegue mostrar tantas faces em tão pouco tempo - da fúria à melancolia, do ódio à candura - e formar mesmo assim um conjunto tão coerente. Correndo o risco de me tornar redundante, digo-o mais uma vez: estou rendida. :)

Cataclismo Cerebral disse...

Deve ter sido muito bom mesmo. Só tenho lido boas críticas :)

M. disse...

o que eu perdi, o que eu perdi.