17.6.07

Um exemplo a seguir, meus amigos

Para aligeirar os ânimos aqui no blog e colocar um pequeno balão de oxigénio depois do ecletismo que paira nos dois últimos textos, vejo-me na obrigação de postar algo mais leve... embora eu tenha, obviamente, alguma dificuldade em escrever coisas leves. Portanto, e porque acho que cada um deve conhecer o desenho das suas fronteiras, faço minhas as palavras desta senhora... Sit back, enjoy e viva a ligeireza!



Um agradecimento especial ao KZ, que me mostrou esta obra-prima pela primeira vez. Podem encontrá-lo em Lugar Lugares e Dispersário (link's ao lado).

1 comentário:

Carapaus com Chantilly disse...

E além de ser viciada em tabaco, dá-lhe também, claramente, no álcool... ou então é o conteúdo que a distinta matrona deita no seu cachimbo :P

PS: não acho nada que tenhas dificuldade em escrever coisas ligeiras. Aliás, tenho sempre a secreta esperança de ler mais «coisas ligeiras» quando venho ao teu blog. Basta ler o primeiro post para sentir vergonha dos posts de abertura que fizemos no nosso blog de pseudo-vocação humorística :P (e não, por favor, resistam à tentação de ir comparar... eram outros tempos...)

ML